Anuncie aqui!

10 lindas mulheres que nunca posarão para a Playboy

Postagem Feita Por: Beatriz ribeiro

Pra mim a missão de Playboy é bem clara. Seu sucesso pode ser creditado não só à maneira sofisticada de apresentar o nu feminino – além de vender uma filosofia de vida -, mas, sobretudo, por oferecer a nudez de mulheres que nunca teríamos acesso – nós dependemos da revista para vê-las nuas.


Consciente disso, a revista despiu as mulheres mais incríveis de nosso país. Algumas delas, é claro, não cederam às investidas de Playboy, que, por sua vez, ao menos tentou convencê-las. E muito. Em seus 36 anos de vida, várias famosas “devem” sua nudez à revista. Aqui o objetivo é listar dez delas, que por diversos motivos nunca aceitaram posar e, pelo jeito, nunca aceitarão.
Ainda assim, continuamos acreditando que um dia, quem sabe, elas possam mudar de ideia.



ANA PAULA ARÓSIO
Dizem que toda modelo é despida de pudores em relação à trabalho. Nem todas. A ex-modelo e atriz Ana Paula Arósio é uma delas. Nos anos 90, quando foi considerada dona de um dos mais belos rostos do mundo da moda, e quando migrou para a TV, protagonizando a minissérie Hilda Furacão, Arósio mostrou que tinha atributos suficientes para ser capa da Playboy. Diante do convite, ela sempre disse não. Hoje, fazendo a linha low profile, as chances de conferirmos sua nudez são, na verdade, nulas. Não é o tipo de mulher que encontra satisfação com esse tipo de trabalho.


ANGÉLICA




A apresentadora, que na década de 80 e 90 tinha seu trabalho voltado para o público infantil, só conseguiu, ao longo do tempo, chamar a atenção do público masculino. Se há alguns anos o maior impedimento para a vermos nua em Playboy eram os pirralhos com o qual ela forçava uma relação, hoje é sua estabilidade financeira e uma família que enaltece o moral e bons costumes. Angélica não precisa de dinheiro. Ainda que  possamos ter esperança de vê-la nua em nome da vaidade, ela, hoje, deve saciar essa necessidade de mulher de outras maneiras, que não uma superexposição.


PAULA TOLLER




Pra falar a verdade, nunca foi uma mulher que chamou minha atenção. É, ainda hoje, uma mulher belíssima, mas cujo jeito de ser pouco combina com a musa de capa de revista, a gostosona da vez. Mesmo assim, Playboy a convidou por anos seguidos. Ela, segundo a própria revista, é um dos nomes de uma seleta lista do qual fazem questão de ouvir o “não” de tempos em tempos. Isso desde os anos 80. Pensando bem, seu jeito delicado e reservado é que encanta tantos homens. Homens que já deveriam ter se conformado, pois ela nunca permitirá ser clicada sem roupa.


ANA HICKMANN




Quem nunca cogitou a possibilidade de ver os 1,20m de pernas e todo o resto de Ana Hickmann em Playboy? Seria uma edição espetacular. Pena que isso provavelmente nunca acontecerá. Ela, que foi uma modelo bem-sucedida nos anos 90, hoje é uma figura carismática e popular da TV, onde atua como apresentadora. Mas o motivo que nos impede de vê-la nua não é esse. Ana não tem uma clara motivação para posar nua um dia e, por questões financeiras, ela poderia parar de trabalhar hoje se quisesse. É campeã em licenciamentos de produtos, e tem uma vida superconfortável.


LUCIANA GIMENEZ




Ah, como eu lamento que Luciana Gimenez não tenha feito Playboy… Essa só não posou porque não encontrou em acordo com o cachê oferecido. Vários boatos dão conta que a ex-modelo e apresentadora por vezes quase fechou com a revista. Não tenho dúvidas de que, se tivesse posado, seu ensaio seria marcante. Primeiro que Gimenez faz o estilo gostosona e, em ensaios sensuais, posa como ninguém. Hoje sua realidade, para a felicidade dela, é outra. Casada e com dois filhos, ela só atenderia ao apelo do público masculino num rompante de rebeldia. Impossível.


TAÍS ARAÚJO




Taís, assim como Luana Piovani, só não posa para não dar o braço a torcer. É daquelas que fazem jogo duro, mas parece que é só para inflacionar o cachê. Se é exatamente por isso ou não, uma coisa é fato: se fossemos classificá-la na escala de superacessível, acessível, difícil e impossível, estaria entre difícil e impossível. O que mais decepciona é saber que a atriz não tem problemas com nudez, tanto que já ficou nua na TV e no cinema. Mas sempre com aquele discurso batido de que para “dar vida às personagens” vale tudo, mas em revista o contexto mulher-objeto queima o filme.


MALU MADER



Malu pertence ao mesmo grupo de Paula Toller, aquele a qual a revista faz questão de ouvir as integrantes  recusando o convite. E ela já negou tanto que tenho dúvidas se a revista ainda a corteja – uma hora, inevitavelmente, as esperanças são perdidas. O mais perto que Playboy já chegou da sensualidade da atriz de beleza selvagem foi com o ensaio sensual fotografado por J.R. Duran para a edição de dezembro de 1987. Segundo a lenda, Playboy contou com o charme do catalão para convencê-la a tirar tudo durante o ensaio insinuante. É claro que não deu certo.


SANDY




Eu nem ia incluí-la nessa lista, pois a cantora sempre fez uma linha tão inacessível que nunca nos deu a liberdade de imaginá-la sem roupa na revista. Nunca nutrimos esse desejo. Mas, como o tempo passa e as pessoas nos surpreendem, quem sabe Sandy um dia decide enterrar de vez sua imagem de boa moça? Acredito que a resposta para esse enigma estará na entrevista da edição de agosto. Enquanto não temos sua declaração a respeito disso, podemos fantasiar fotos safadinhas com a pseudo-devassa que reconhece a possibilidade do prazer anal. Mesmo que nunca aconteça.

CAMILA PITANGA


Essa, quando perguntada sobre posar nua, é até um pouco arredia. Não e não, independente do cachê que oferecerem. Do tipo de mulher que alega não ter preço. E nos resta respeitar suas convicções, mas lamentamos. Principalmente por não ter posado na época em que interpretava Bebel, uma prostituta cômica em Paraíso Tropical, novela de Gilberto Braga. Na trama, ela desfilava com vestidos decotados e curtíssimos, exibindo seu corpo ultraviolão, que dava vazão à imaginação do público masculino. Pelo que foi noticiado, Playboy a convidou nesta época. Sem sucesso, óbvio.


IVETE SANGALO


A cantora que arrasta multidões nunca irá dar o privilégio ao seus fãs, homens e mulheres, de vê-la nua. Ivete Sangalo é tão desejada quanto impossível. Como nos outros casos em que o valor do cachê pouco importa na hora de tomar a decisão (tendo em vista seu patrimônio adquirido em anos de carreira), só por vaidade ela sucumbiria às súplicas do público. Convenhamos que a intérprete de vários dos maiores hits da música brasileira nunca concretizará esse sonho. Em entrevista à Playboy, lembro que ela disse algo como “acho lindo, mas não é minha praia”. O país todo lamenta.


Ctrl+C, Ctrl+V do Tudujuntu

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita e volte sempre.
Gostou do Blog? APERTE CTRL+D E ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS!!!